Retorna ao Piauí nos próximos dias -

"Deus é bom o tempo todo", diz Júlio Arcoverde ao receber alta

O deputado federal Júlio Arcoverde (PP) recebeu alta médica nesta última segunda-feira (22/06) e segue em fase final de recuperação após período de acompanhamento realizado em São Paulo. O parlamentar passou por semanas de internação, exames e monitoramento da evolução clínica.
 

"Deus é bom o tempo todo! Hoje recebi alta pelas mãos da Dra. Ludhmila Hajjar, que me acompanhou com tanta dedicação durante todo esse período. Saio daqui com o coração cheio de gratidão a Deus, à equipe médica, à minha família e a cada pessoa que me fortaleceu com suas orações, mensagens e demonstrações de carinho. Seguimos em frente, mais fortes e com ainda mais fé", afirmou Júlio Arcoverde.

Após apresentar recuperação satisfatória, o deputado foi liberado pelos médicos e já se prepara para retornar ao Piauí nos próximos dias. Segundo a equipe do parlamentar, a evolução do quadro de saúde ocorreu de forma positiva, permitindo o encerramento da internação.

A expectativa é que, após retornar ao estado, Júlio Arcoverde dê continuidade ao processo de recuperação e retome gradualmente suas atividades.

Instagram

Comentários

Canal Zap