
Após faltar ao debate da Band, Zema promete participar do próximo confronto
O candidato à Presidência da República Romeu Zema (Novo) afirmou nesta quarta-feira (26/8) que pretende participar do próximo debate entre os presidenciáveis, após não comparecer ao primeiro confronto, promovido pela Band no domingo (23/8). O próximo encontro será realizado em setembro por um pool de veículos de comunicação. As Informações são do Metrópoles.

Segundo integrantes da campanha, Zema decidiu não participar do debate da Band porque avaliou que a ausência dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), líderes das pesquisas, reduziria a relevância do confronto. A estratégia também levou em consideração a sabatina do Jornal Nacional, da TV Globo, realizada na segunda-feira (24/8).
O próximo debate citado pela campanha está previsto para setembro e será promovido por um consórcio formado por Metrópoles, SBT, CNN Brasil, RedeTV!, Rede Viva, Nova Brasil FM e Exame. A participação de Zema deve marcar uma mudança na estratégia do candidato, que busca ampliar sua exposição na disputa pelo Palácio do Planalto.










