Grupos de Silvio e Firmino ainda não estão totalmente acertados dentro do PSDB
E se o PMDB não tem dúvida do apoio dos tucanos na campanha eleitoral de 2013, dentro do PSDB as dúvidas são muitas. A começar por quem vai indicar quem para ocupar a SASC e a Secretaria das Cidades.
No ninho tucano existem dois grupos bem distintos: o do ex-prefeito Silvio Mendes e o do prefeito Firmino Filho. Ambos têm preferência pela pasta das Cidades e a divulgação do nome de Renato Berger (do grupo de Silvio) para ocupá-la já deu confusão.
A relação entre Silvio e Firmino é, na superfície, uma maravilha; mas quem conhece sabe que ali é guerra fria numa constante "crise dos mísseis".
Firmino sabe que sem ele, não tem eleição pra Silvio em 2014. Silvio sabe que contra ele, Firmino não tem reeleição em 2016. Amigos, amigos, política à parte.
Fonte: None








