30 empreendedores beneficiados -

Governador libera recursos para empreendedores de baixa renda em Luzilândia através do GeraRenda

Luzilândia foi a cidade escolhida para a primeira ação do programa GeraRenda Piauí. Neste sábado (1º/02), o governador Rafael Fonteles esteve no município realizando as primeiras entregas e a liberação de recursos para pessoas de baixa renda que decidiram empreender. No município, 30 empreendedores foram beneficiados.

Através da Agência de Fomento e Desenvolvimento do Piauí (Badespi) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE), o Governo do Estado entregou 30 carrinhos a 30 empreendedores, que vão atuar na venda de lanches como batata-frita, hambúrguer e cachorro-quente. O objetivo é que eles possam melhorar a qualidade de vida e alcançar emancipação financeira.

Fotos: Gabriel Paulino
“É um programa que eu tenho certeza que vai melhorar a renda das famílias que trabalham nessa área, vão  conseguir tirar o sustento da sua família”, disse Jannaína Marques, secretária da SDE.




Fonte: Governo do Estado

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco