Jovens na política · 09/03/2018 - 16h16 | Última atualização em 11/03/2018 - 15h02

Juventude Progressista do Piauí presta homenagem a Iracema Portella


Compartilhar Tweet 1



A Juventude Progressista do Piauí fez uma homenagem simbólica à deputada federal Iracema Portella no Dia Internacional da Mulher, durante a solenidade de entrega do Prêmio Mulher Destaque na Câmara Municipal de Teresina. 

O grupo presenteou a deputada com uma rosa azul, flor que é símbolo de gratidão, respeito e admiração. Segundo o presidente Roberto Veloso, em algumas culturas a flor azul simboliza o dom de alcançar qualquer objetivo. "Fizemos esta homenagem em nome da Juventude Progressista e de todos os jovens que já foram atendidos por ações sociais realizadas com o apoio da deputada Iracema", explicou.

A parlamentar declarou que ficou emocionada com o carinho dos amigos. "Costumo dizer que a Juventude Progressista é a minha turma, sei que posso contar com eles e também estou sempre disposta a ajudar nos projetos sociais que eles realizam não só em Teresina, mas também no interior", disse.

Vale lembrar que dentre os trabalhos realizados pela Juventude Progressista em parceria com a deputada Iracema Portella estão a reforma da Brinquedoteca do Hospital Infantil Lucídio Portella, campanhas de doação de sangue e o Natal Solidário, que também conta com apoio do Grupo Mais Solidário.  

 

Comentários