Assassinado com um tiro -
Corpo do soldado Frantiaiallo é sepultado sob forte comoção e honras militares em Hugo Napoleão
Familiares, amigos e colegas de profissão se despediram sob forte comoção do soldado Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, da Polícia Militar do Maranhão, de 31 anos, que foi assassinado com um tiro na tarde desta sexta-feira (28), na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. Ele era Bacharel em Direito.
O velório do soldado Frantiaiallo aconteceu durante todo dia deste sábado (29), na casa dos seus pais no município de Hugo Napoleão. Cerca de 15 policiais militares do Maranhão se deslocaram até o município para prestarem suas últimas homenagens ao soldado. O corpo do PM foi sepultado com honras militares.
Francisco Gonçalves da Silva e Francisca Pereira de Sousa Silva, pais do policial, acompanharam todo o velório bastantes emocionados com a perda prematura do filho. Eles são professores aposentados. A noiva Laysa Sobrinho também estava no local e ficou bastante sensibilizada durante a cerimônia. Policiais Militares do GPM do município de Hugo Napoleão também participaram das últimas homenagens prestadas ao PM.
O sepultamento ocorreu por volta das 17h30, no cemitério São Francisco, em Hugo Napoleão. O coronel Jaldemir, comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha-MA, representou o comandante geral da PM do Maranhão e lamentou a tragédia. Ele lembrou que o soldado era querido e respeitado por todos os colegas do batalhão.
Estamos na cidade de Hugo Napoleão prestando homenagens ao nosso ex-companheiro da cidade de Chapadinha. Eu digo com muito orgulho que ele pertenceu ao 16° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão e obteve respeito de seus companheiros de profissão por sempre se empenhar ao máximo. Ele ingressou na PM em 2018, estou aqui representando o comandante geral da PM e aqui fica nossas condolências à família, amigos e todos da sua cidade natallamentou o comandante Jaldemir
Por Equipe de Municípios
Fonte: Canal 121