Geral

"Não podemos ter excessos" · 21/04/2020 - 11h42 | Última atualização em 21/04/2020 - 11h44

W. Dias se manifesta sobre ação da PM que algemou empresário em Teresina

Wellington disse que entende a importância do trabalho das polícia no cumprimento dos decretos, mas não pode haver excessos


Compartilhar Tweet 1



O governador Wellington Dias se manifestou através do Twitter sobre a ação da Polícia Militar contra um empresário que foi abordado de forma truculenta e algemado porque estava com sua loja aberta, na manhã de segunda-feira no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Wellington disse que entende a importância do trabalho das polícia no cumprimento dos decretos, mas não pode haver excessos.

"Entendo a importância do trabalho das polícias no cumprimento dos decretos, mas não podemos ter excessos. Tanto policiais quanto empresários, tem um papel importante neste momento tão delicado que estamos vivendo. Prudência e equilíbrio para passarmos por isso sem feridas", disse.

O governador disse ainda que as imagens do ocorrido na zona Sul foram encaminhadas para a corregedoria da Polícia Militar e que determinou a devida análise para os procedimentos legais.

"Informo ainda que as imagens do ocorrido no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina, foram encaminhadas para a corregedoria da PMPI. Determinei a devida análise para os procedimentos legais necessários", finalizou.

 

Comentários