Cobrança pelo acesso -

Flávio Araújo admite pressão por acesso do Flamengo-PI

O técnico Flávio Araújo admitiu nesta segunda-feira (11/08) a pressão para levar o Flamengo-PI de volta à elite do futebol piauiense. O Rubro-Negro disputa a Série B do Campeonato Piauiense pelo quarto ano consecutivo e tem como principal objetivo conquistar o acesso. As Informações são do Ge.

Foto: Rede ClubeFlamengo/Piaui

Segundo o treinador, a presença e a cobrança da torcida aumentam sua responsabilidade à frente da equipe. Flávio destacou a importância de ter torcedores acompanhando os jogos e afirmou que pretende corresponder às expectativas com trabalho e resultados. Ele também ressaltou o nível do elenco, que ainda está em formação.

A previsão é fechar o grupo com 26 jogadores, sendo 23 atletas de linha e três goleiros. Atualmente, o Flamengo-PI busca quatro reforços para completar o elenco. Flávio também avaliou que a Segunda Divisão deste ano terá alto nível técnico e afirmou que o clube está entre os quatro times que, na visão dele, vão brigar diretamente pelo acesso.

Instagram

Comentários

Canal Zap