
Everton prepara proposta de 50 milhões de euros para contratar o atacante Vitor Roque
O atacante Vitor Roque, do Palmeiras, voltou a entrar no radar do futebol europeu para a próxima janela de transferências. O Everton, da Inglaterra, estuda apresentar uma oferta oficial de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 308,6 milhões na cotação atual) para contar com o jovem centroavante a partir de janeiro de 2027, segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol Sport. As Informações são do Metrópoles.

O valor projetado pela equipe de Liverpool é visto como o ponto de partida para abrir negociações com a diretoria palmeirense. A intenção do clube inglês é reforçar o setor ofensivo para a sequência da Premier League, promovendo a disputa de posição entre o brasileiro e o atacante francês Thierno Barry.
Vitor Roque possui contrato vigente com o Palmeiras até 2029 e soma retrospecto de 29 gols e seis assistências em 95 partidas disputadas pelo clube alviverde. Além do Everton, gigantes do futebol inglês como Chelsea, Manchester United e Tottenham também monitoram a situação do atleta para a sequência da temporada europeia.











