Divulgação da programação -
Gestão Antônio Reis entra na reta final de preparação para o Carnaval de Floriano
O prefeito de Floriano, Antônio Reis, reuniu sua equipe nesta quarta-feira (21/01) para alinhar os últimos ajustes do lançamento oficial da programação do Carnaval 2026. O encontro teve como objetivo definir os detalhes finais do evento, garantindo que todas as atrações, ações de apoio e estrutura necessária sejam apresentadas de forma clara e organizada à população.
A programação, segundo o prefeito, foi pensada para contemplar diferentes públicos, com diversidade de atrações e atividades ao longo dos dias de festa.
A expectativa é que o lançamento oficial da programação aconteça em breve, trazendo novidades e grandes atrações para os foliões. “Não vamos deixar nenhum detalhe de fora. Vem muita coisa boa por aí”, afirmou Antônio Reis.













