Polêmica enorme e sem fronteiras -

Thiago Nigro ensina método polêmico e é criticado por especialistas

O noivo de Maíra Cardi, Thiago Nigro, conhecido popularmente como Primo Rico, acabou entrando em uma polêmica enorme e sem fronteiras por conta de um vídeo que veio à tona de seu canal no Youtube. Com informações de o O Fuxico.

Foto: Reprodução/InstagramThiago Nigro
Thiago Nigro

O CASO

Nigro propôs que um salário de R$ 1.720 reais deveria ser divido e ser aplicado de algumas formas, dizendo que 270 reais deveriam ser usados para investimentos. A polêmica maior veio por conta do Primo Rico dizer que as compras no mercado deveriam bater o valor máximo de 300 reais, em um Brasil que os preços básicos estão batendo muito acima da média.

A RESPOSTA

Quem entrou na discussão foi a famosa influencer de finanças e especialista no assunto Nath Finanças. Primeiro ela detonou o influencer e disse:

“É muito fora da realidade, bicho”, disse ela em um primeiro momento.”

Depois, Nath disse que está tudo bem ter um público rico, mas, que um salário mínimo não se encaixa na realidade que Nigro tenta ensinar:

“Tudo bem você ter seu público que é rico e fora da realidade da maioria dos brasileiros. Só não faça um vídeo para uma pessoa que ganha um salário mínimo e ensine a ela como guardar dinheiro porque você nunca viveu essa realidade. Tenha noção”.

No final, ela abriu uma discussão e pontuou as diferenças que cada realidade tem dentro da sua particularidade:

“Para o cara que sempre foi herdeiro ou nunca passou dificuldade, o pobre não pode ter lazer, dignidade e poder comprar o que gosta. A visão dele é ver o pobre vivendo pra pagar boleto porque, se gasta com uma cerveja, tá errado. Por isso eu não tenho quase ninguém do meio por perto. A maioria tem esse pensamento. São poucos que sigo e gosto de acompanhar”.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco