Programa Altas Horas -

Selton Mello fala novamente seu vício em remédios para emagrecer

No último sábado (7/12), Selton Mello, astro do aclamado filme Ainda Estou Aqui, esteve no programa Altas Horas e falou abertamente sobre seu antigo vício em moderadores de apetite, conhecidos popularmente como remédios de emagrecimento. as informações são do Metrópoles

Foto: reprodução

Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, o ator revelou que costumava usar essas substâncias para se preparar para diferentes papéis, mas que isso teve consequências graves em sua vida.

“Aquilo não era o meu normal. Eu estava dopado e não passaria em um teste de doping. Não recomendo, porque me fez muito mal. Tomava medicamentos prescritos por médicos da moda e acabei ficando viciado por anos”, relatou Selton.

Ele também destacou os impactos psicológicos que enfrentou devido ao uso dessas substâncias: “Foi algo muito prejudicial para a minha mente. Inclusive, me levou a um estado de depressão”, completou.

Instagram

Comentários

Canal Zap