Momento especial -

Sabrina Sato e Nicolas Prattes esperam um menino; veja chá revelação

Sabrina Sato e Nicolas Prattes viveram um momento especial neste domingo (28/06). O casal reuniu familiares e amigos mais próximos para o chá revelação do primeiro filho dos dois, realizado na casa onde vivem. Ao fim da celebração, eles descobriram que estão à espera de um menino. As informações são do Metrópoles.

O evento teve decoração delicada, toda em tons de branco, e também seguiu a mesma proposta nos looks dos convidados.

Nas redes sociais, Giselle De Prattes, mãe de Nicolas, compartilhou registros da comemoração. “Que dia mais lindo”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Entre os detalhes mostrados estavam uma mesa repleta de doces personalizados, como pirulitos e cupcakes, além de um bolo de três andares. A decoração ainda contou com flores, balões e enfeites em formato de sapatinhos de bebê, mantendo a paleta totalmente branca para preservar a surpresa.

Apesar de nunca ter cogitado fazer um chá revelação, Sabrina revelou, um dia antes da festa, que mudou de ideia por insistência da filha, Zoe, de 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Duda Nagle. Segundo a apresentadora, a menina mergulhou no universo dos chás revelação, pesquisou inspirações e fez questão de convencer a mãe a realizar a celebração.

“A Zoe teve ideias, ela pesquisou, assistiu vídeos e quer fazer chá revelação. Então vamos fazer, né?”. Em seguida, Sabrina brincou com a mudança de planos. “Eu, que sempre falei que não ia fazer essas coisas, vou ter que fazer.”

Instagram

Comentários

Canal Zap