"Passei duas noites sem dormir" -

Nívea Stelmann revela motivo de ter rejeitado R$ 2 milhões para posar nua na Playboy

Foto: Reprodução

Nívea Stelmann, durante sua participação no podcast 'Inteligência Ltda', recordou uma proposta milionária que recebeu da revista Playboy no final dos anos 90. A ex-atriz da Globo revelou que a oferta era de R$ 2 milhões para posar nua, voltada para o público masculino.

"Recebi um buquê de flores da Playboy com dois milhões de beijos. Passei duas noites sem conseguir dormir, mas recusei por causa do compromisso com minha família. Cheguei a discutir isso com meus pais", relatou Stelmann.

"Na época, eles disseram: 'Para a gente está tudo bem'. No entanto, eu criei uma responsabilidade tão grande comigo mesma que, se tivesse aceitado, me arrependeria. Hoje, com um filho de quase 20 anos, vejo que fiz a escolha certa. Há também um peso moral dentro de mim que é só meu", explicou.

A atriz acrescentou que a edição da revista teria sido um sucesso na época, mas não se arrepende de sua decisão. "Naquele tempo, eu já tinha alguns anos de carreira e estava no auge com o personagem 'a garota do bumbum dourado', dançando É o Tchan no horário nobre. A revista certamente venderia muito bem, por isso a oferta era tão alta. Isso era um valor fixo, sem contar as vendas", concluiu Stelmann.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco