
Miriam Leitão passa mal ao vivo na GloboNews durante análise e é amparada por âncora
A jornalista Miriam Leitão causou preocupação em colegas de bancada e telespectadores ao sofrer um mal-estar ao vivo na tarde da última quarta-feira (28/10). O episódio ocorreu durante sua participação no telejornal Edição das 18h, da GloboNews, enquanto a comentarista apresentava análises sobre o cenário político nacional e os desdobramentos da fuga de Flávio Bolsonaro para os Estados Unidos. As Informações são do Metrópoles.

Ao sentir tontura no ar, a jornalista interrompeu a análise e solicitou o apoio da âncora do programa para se posicionar ao seu lado no estúdio. A apresentadora prestou auxílio imediato à comentarista, que manteve a calma e permaneceu acompanhada até o restabelecimento da transmissão e o atendimento necessário na emissora.
O momento gerou forte repercussão nas redes sociais, com internautas e admiradores enviando mensagens de carinho e destacando o profissionalismo da jornalista diante da situação. Apesar do susto durante a exibição ao vivo do noticiário, Miriam confirmou que se recuperou do mal-estar momentâneo.











