Boiadeira -

INDIRETA? Pabllo Vittar manda recado após unfollow em Ana Castela: “Faz o L”

Em época de eleição, não é estranho que posicionamentos políticos acabem gerando desentendimentos, e dessa vez não foi diferente entre a drag Queen e a Boiadeira. Pabllo Vittar usou os Stories do Instagram nesta segunda-feira (24/08) para divulgar seus próximos lançamentos, mas uma fala chamou atenção da web em meio ao recente climão com Ana Castela. Com informações do BNews.

Foto: ReproduçaoPabllo Vittar manda recado após unfollow em Ana Castela

Ao anunciar a faixa BODYTYPE, que será lançada no dia 27, Pabllo falou sobre o videoclipe e pediu que os fãs aprendessem a coreografia. “bom dia! Como vocês estão, gatas? Então, dia 27 sai BODYTYPE completa, com vídeo dance maravilhoso para vocês já pegarem a coreografia, entendeu? Não ficar para trás”, disse.

Na sequência, a cantora anunciou Lasting Last, prevista para 1º de outubro, e disparou: “Quero todas fazendo L bem gostoso com a mãe, ó. Querendo ou não”.
A fala foi interpretada como uma possível indireta para Ana Castela. O episódio acontece depois de Pabllo deixar de seguir a Boiadeira, que havia republicado uma foto ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira e comentado com um emoji de fogo.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap