
Filho de Latino diz que cantor tem mais de 10 amantes e relata recaída no alcoolismo
Guilherme Namentti, de 27 anos e filho do cantor Latino, voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira (17/09) para fazer graves acusações contra o pai. Em tom de desabafo, o jovem afirmou que o artista acionou a polícia após ele sofrer uma recaída no alcoolismo e relatou que está sendo ameaçado de despejo da residência onde mora no Rio de Janeiro, conforme informações do portal Frances News.
Durante a gravação, Guilherme afirmou ter registros de contatos de dez supostas amantes do pai e criticou a postura do cantor em relação à família e à assistência prestada à avó. Ele explicou que realiza acompanhamento psiquiátrico e psicológico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para tratar a dependência alcoólica e relatou ter sido socorrido por vizinhos após se machucar durante o episódio recente de recaída. Segundo o jovem, a convivência com o pai sempre foi marcada por instabilidades. Conhecido publicamente apenas aos 20 anos, Guilherme declarou ter sido criado por pais adotivos e afirmou que trabalha desde os 14 anos.
O jovem apontou ainda que o pai pretende recolher as chaves do imóvel e que planeja deixar o estado do Rio de Janeiro. Em maio do ano passado, o cantor ameaçou processar o filho após o jovem acusá-lo de ter comportamentos abusivos e de manter relacionamentos extraconjugais. Na ocasião, Guilherme afirmou que Latino nunca havia pago pensão alimentícia de forma regular e que a ajuda financeira fornecida era pontual. Até o momento, a assessoria de imprensa do cantor não se pronunciou oficialmente sobre as declarações.












