Cantora e atriz mexicana -

Dulce Maria lamenta morte de Lua Blanco e relembra encontro: "Em choque"

A cantora e atriz mexicana Dulce Maria usou as redes sociais neste domingo (18) para lamentar a morte de Lua Blanco, atriz e cantora brasileira que ficou conhecida por interpretar Roberta Messi na versão nacional de Rebelde. Aos 39 anos, Lua teve a morte confirmada pela família. As informações são do Metrópoles.

Em uma publicação no Instagram, Dulce Maria afirmou estar em choque com a notícia e relembrou que teve a oportunidade de conhecer e gravar com a artista brasileira. Ela também prestou solidariedade aos familiares, amigos e fãs.

“Estou completamente em choque. Tive a oportunidade de conhecê-la e gravar com ela. Sinto muitíssimo. Peço a Deus que dê força e serenidade aos seus familiares, amigos e fãs. Envio um abraço cheio de carinho a todos. Voe alto, linda Lua!”, escreveu a mexicana.

Foto: Reprodução/redes sociaisReprodução/redes sociais
Reprodução/redes sociais

Lua Blanco morreu aos 39 anos

A morte de Lua Blanco foi anunciada pela família nas redes sociais neste domingo (18). Segundo uma publicação de Daniel Blanco, irmão da atriz, ela enfrentava um câncer nos últimos meses.

A artista conquistou reconhecimento nacional ao interpretar Roberta Messi na versão brasileira de Rebelde, exibida pela Record TV. Além da atuação, Lua também construiu carreira na música.

O velório está previsto para esta segunda-feira (19), no Cemitério Vertical Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. A cerimônia ocorrerá na Capela 06, das 13h às 16h.

Instagram

Comentários

Canal Zap