Confira: -

Senador Cleitinho chama selfie com Virginia de erro e volta a pedir desculpas

O senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) voltou a pedir desculpas por ter tirado uma foto com a influenciadora Virginia Fonseca durante o depoimento dela na CPI das Bets. Em discurso no plenário do Senado, na sexta-feira (10/07), o parlamentar reconheceu que a atitude foi um erro e afirmou que esse foi o maior equívoco de seu mandato.

Ao exibir a imagem da selfie, Cleitinho disse que nunca respondeu por casos de corrupção e classificou o episódio como um ato impensado. "A única coisa que eu fiz de errado foi pedir uma foto da influenciadora Virginia para minha filha. Foi um erro, fui um idiota. Peço perdão novamente", declarou.

Foto: Cleitinho Azevedo exibe sua foto com Virginia - Foto: Reprodução/ TV Senado.

Virginia Fonseca prestou depoimento à CPI das Bets para esclarecer a divulgação de plataformas de apostas em suas redes sociais. Ao fim dos trabalhos, a relatora Soraya Thronicke pediu o indiciamento de 16 pessoas, incluindo a influenciadora, mas o relatório final não foi aprovado pela comissão.

Instagram

Comentários

Canal Zap