'Está tudo bem!' -

Celso Portiolli acalma seguidores após rumores de ataque pitbull

Após um internauta fazer uma "brincadeira" insinuando que Celso Portiolli havia sido atacado por um cachorro da raça pitbull, o apresentador sentiu a necessidade de publicar uma mensagem nas redes sociais para acalmar seus seguidores. O boato se espalhou pelas redes sociais ao longo do dia, ganhando cada vez mais repercussão. Com informações do iG Gente.

Foto: Reprodução/InstagramCelso Portiolli acalma seguidores após rumores de ataque de pitbull
Celso Portiolli acalma seguidores após rumores de ataque de pitbull

“Urgente! Radialista e apresentador Celso Portiolli acaba de sofrer grave acidente envolvendo um cachorro pitbull“, disse o internauta. 

Novas informações sobre o “caso” também foram divulgadas: “Segundo informações, Celso está nesse momento no Hospital Ipiranga em Mogi das Cruzes – SP passando por uma cirurgia de emergência de amputação de três dedos. O que chegou para nós na redação é que Celso está estável, mas teve parte da mão esquerda dilacerada pelo animal, que foi levado para um canil pela polícia. Vamos orar e aguardar mais informações“.

Ao descobrir o boato, Celso postou um vídeo nas redes para acalmar os fãs. “Está rolando uma fake news por aí, que eu fui atacado por um cachorro… O cachorrão da história sou eu, au au“, brincou o apresentador. 

"Ó, está uma mão aqui e a outra gravando ali. Está tudo bem! Nem sei, não estou em São Paulo, (…) estou vendo emissora de rádio minha, trabalhando o dia inteiro, ralando, não tem nada a ver com cachorro. Não passei nem perto de cachorro hoje”, esclareceu.

Assista o vídeo:

Instagram

Comentários

Canal Zap