Virou assunto na web -

Carlinhos Maia detona internautas após vídeo dançando de cueca viralizar nas redes: “burros”

O influenciador Carlinhos Maia resolveu se manifestar após um vídeo no qual aparece dançando de cueca repercutir nas redes sociais nesta terça-feira (28/07). O conteúdo foi compartilhado em seus stories do Instagram. Com informações do BNews.

Foto: Reprodução

Depois de viralizar e se tornar alvo de piadas, o alagoano respondeu às críticas e afirmouque enxerga o comportamento dos usuários do X, rede onde foi atacado, como contraditório. 

De acordo com o influenciador, muitos internautas costumam compartilhar seus vídeos  enquanto o criticam, o que, em sua análise, acaba contribuindo para aumentar o alcance de seu conteúdo. 

“O pessoal do Twitter fica pegando todos os meus vídeos, as dancinhas ridículas que eu faço no banheiro de manhã, e ficam postando tudo. Impressionante como eles são meus maiores fãs. E é por isso que eu digo que acho que eles são burros demais, sabe? Porque eles me dão muita audiência”, afirmou.

Depois disso, ele criticou a postura de parte dos internautas e disse que eles se consideram superiores aos demais. 

“Se acham superiores demais, cara. Um bando de rato que fica escondido atrás de um perfil falando de Deus e o mundo. E, outra, ainda se acham gostosos. É muito interessante isso, porque é uma galera… A galera do Twitter é uma galera que precisava muito de psicólogo gratuito, porque eles acham que realmente são o parâmetro do mundo”, disparou. 

Quando encerrou o desabafo, ele disse que, com o passar do tempo,  notou que cada plataforma reúne um público diferente e afirmou que usuários do X são mais arrogantes. 

Além disso, ele revelou que foi uma criança tímida e que ainda se considera tímido atualmente, explicando que costuma fazer conteúdos descontraídos para fazer graça e levar alegria aos seguidores.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap