Ator confessou no seu livro -

Ator de série famosa revela ser fruto de estupro: "queria se livrar de mim"

Michael Richards, conhecido por interpretar Cosmo Kramer na aclamada sitcom dos anos 90 "Seinfeld", revelou em seu livro de memórias, "Entrances and Exits", ainda não lançado no Brasil, que descobriu ter sido concebido em decorrência de uma violência sexual sofrida por sua mãe.

Foto: Reprodução

Segundo Richards, sua mãe inicialmente afirmava que seu pai havia falecido na Segunda Guerra Mundial. Contudo, ao longo dos anos, essa história foi alterada, passando a ser que o pai morreu em um acidente de carro quando ele era criança.

Determinado a descobrir a verdade, Richards confrontou sua mãe até que ela revelasse a história completa: ele foi resultado de um ato de violência sexual. Inicialmente destinado à adoção, já que o aborto era ilegal nos Estados Unidos na época, sua mãe acabou mudando de ideia e optou por criá-lo sozinha.

"Eu tive que aceitar o fato de não ter sido um filho planejado e de que minha mãe inicialmente quis se livrar de mim", disse em entrevista à revista americana People.

Apesar de ter ganhado um Emmy por seu papel em "Seinfeld", Richards enfrentou uma queda em sua carreira desde 2006, após fazer comentários racistas durante uma apresentação de comédia nos Estados Unidos.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco