Medidas judiciais são tomadas -

Amanda Kimberlly aciona Justiça após ataques à filha com Neymar no X

A influenciadora Amanda Kimberlly, mãe de Helena, de 2 anos, fruto de um breve relacionamento com o jogador Neymar Jr., denunciou nesta quinta-feira (08/10) uma série de ataques virtuais direcionados à criança na plataforma X, antigo Twitter. Segundo a influenciadora, três contas teriam publicado mensagens ofensivas contra a menina, o que a levou a registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e a tomar medidas judiciais para identificar os responsáveis.

De acordo com o relato de Amanda, os primeiros passos já foram tomados, incluindo o registro do BO e um pedido formal à plataforma X para a preservação e o fornecimento dos dados dos perfis envolvidos, conforme informações do portal Frances News. A influenciadora afirmou que a situação tem sido "difícil de colocar em palavras" e que seu papel como mãe é proteger a filha.

Foto: Reprodução/Rede sociais

Amanda Kimberlly também usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e deixar claro que não aceita ataques a crianças. Ela prometeu tomar todas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pelas ofensas, enquanto a investigação segue em andamento para identificar os autores dos ataques.

Instagram

Comentários

Canal Zap