
"Vocês vivem de likes", dispara técnico do Fortaleza antes de abandonar sala
A coletiva de imprensa após o duelo entre Fortaleza e Atlético-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro, ficou marcada pelo clima tenso. Na entrevista pós-jogo, o treinador do clube cearense, Paulo Autuori, teve uma discussão com um jornalista após uma pergunta.
Em campo, os clubes empataram em 0 a 0, pela 36ª rodada da segunda divisão. A duas rodadas do fim, o Fortaleza usa o último gás no tanque para ainda tentar o acesso à Série A. O Leão ocupa no momento a 5ª colocação, e a sequência de empates nos últimos dois jogos deixou a vaga mais distante

.
Na coletiva, o técnico do Tricolor acusou o jornalista Mário Teles de antiprofissionalismo e que só estaria ali procurando likes. Tudo começou com uma pergunta feita pelo repórter, que questionou como o treinador estava lidando com o senso de urgência da equipe na disputa pelo acesso. Autuori começou a resposta afirmando que ninguém ali era obrigado a nada, mas que tinha um dever a cumprir.
Em seguida, o desentendimento começou. Autuori reclamou que Mário não havia prestado atenção à resposta. "Ah, você não tá ouvindo, meu amigo, desculpa, tá?! Tu é um cara… não tem a menor capacidade de poder discutir. Isso é uma falta de respeito, eu nunca deixei de responder. Enquanto eu estava falando, você não estava ouvindo nada", disse o comandante do Tricolor. Mário retrucou e afirmou que estava prestando atenção. Logo, Autuori levantou da mesa estressado e continuou o bate-boca. "Vai atrás de likes. Vocês vivem de likes, eu não vivo, porque eu não tenho rede social. Eu já vivi com jornalistas em qualquer lugar que eu tenha ido, pode perguntar qual foi a minha relação com eles. De respeito. E não vai ser diferente aqui. Só que é o seguinte, tu fala o que quer e escuta o que não quer", brigou o técnico antes de deixar a sala.











