Vira duvida -

Tottenham deixa Richarlison de fora da lista de inscritos para a Premier League

O atacante brasileiro Richarlison ficou fora da lista oficial de 25 jogadores inscritos pelo Tottenham para a disputa do Campeonato Inglês. A relação divulgada pelo clube deixa o atleta impossibilitado de atuar na Premier League até a reabertura do período de inscrições, em janeiro, caso permaneça na equipe. Se não houver transferência para outro futebol antes do fechamento das janelas internacionais ainda abertas, a tendência é que o jogador passe a treinar de forma separada do restante do elenco.

Foto: Reprodução/InstagramRicharlison

A exclusão do atleta ocorre em meio a divergências públicas entre a comissão técnica e o atacante. Enquanto o treinador declarou que o brasileiro manifestou o desejo de sair do clube, Richarlison pronunciou-se em suas redes sociais alegando ter sido alvo de pressões e retaliações para acelerar sua saída. Diferente do brasileiro, outros atletas do elenco que enfrentam lesões graves, como Dejan Kulusevski, Xavi Simons e Wilson Odobert, foram normalmente incluídos na lista oficial de inscritos.

Diante do cenário de indefinição, o futebol turco surge como uma das alternativas para o futuro do jogador, com o Trabzonspor mantendo interesse na contratação. Como a janela de transferências na Turquia se encerra nos próximos dias, os clubes interessados têm prazo limitado para concluir as negociações com o Tottenham e viabilizar a transferência do atacante antes do fim do período de registros. As informações são do Metrópoles.

Instagram

Comentários

Canal Zap