
Torcedores do Sport entram em confronto com a polícia após derrota na Série B
A derrota do Sport por 2 a 1 para o CRB na noite de terça feira (15/09) terminou em confronto no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Após o encerramento da partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro, torcedores do time pernambucano depredaram equipamentos do estádio e tentaram invadir o setor reservado à torcida alagoana.

Para conter o tumulto e impedir a invasão, a Polícia Militar de Alagoas interveio no local utilizando bombas de gás lacrimogêneo e disparos de bala de borracha. De acordo com a corporação, o confronto durou cerca de dez minutos na área visitante e houve relatos de agressões a policiais militares que trabalhavam no isolamento das torcidas.
O Clube de Regatas Brasil divulgou uma nota oficial repudiando veementemente os atos de violência e depredação praticados pelos visitantes. Com o resultado de campo, o CRB alcançou a sétima colocação com 45 pontos na tabela de classificação, enquanto o Sport permaneceu na nona posição com 41 pontos conquistados. As informações são Metropoles.











