“Fomos roubadas” -

Técnica do Chelsea se revolta com arbitragem após derrota para o Barcelona

O Barcelona garantiu sua vaga na final da Liga dos Campeões Feminina ao virar o jogo contra o Chelsea na semifinal, realizado no último sábado (27/04) no Stamford Bridge. Após perder a primeira partida, a equipe catalã superou as inglesas por 2x0, com gols de Aitana Bonmatí e Fridolina Rolfö.

No entanto, a vitória não veio sem controvérsias. A treinadora do Chelsea, Emma Hayes, criticou veementemente a arbitragem, especialmente pela expulsão da zagueira Kadiesha Buchanan aos 13 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava em 1x0.

Foto: Reprodução/Chelsea.FC

"Eu assisti os lances novamente após o jogo, por vários ângulos. O lance que gerou a expulsão nem falta foi, se nós perdêssemos no 11 contra 11 eu entenderia e aceitaria o resultado, mas nós fomos roubadas aqui, uma decisão lamentável da arbitragem que nos prejudicou", afirmou Hayes.

Hayes expressou sua surpresa pela escolha da árbitra Iuliana Demetrescu para um jogo tão importante, destacando seu histórico de aplicar cartões amarelos com facilidade. "Fiquei surpresa quando ela foi selecionada, pois é conhecida pelos cartões amarelos fáceis. Estou arrasada assim como nossas atletas com o que aconteceu aqui hoje", concluiu a treinadora.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco