'É culpa minha' -

Ídolo do Corinthians desabafa e fala em sair do clube após falha em derrota; assista

Foto: Reprodução/ SBT

O ícone do Corinthians, Cássio, expressou suas frustrações após a derrota por 1 a 0 frente ao Argentinos Juniors, na terça-feira (23/04), na Argentina, pela Copa Sul-Americana. O goleiro admitiu as falhas, incluindo a que originou o gol adversário, porém, manifestou descontentamento por ser responsabilizado por todos os problemas da equipe.

"Estou aqui, como capitão, o mais experiente, sempre presente. Às vezes é desafiador, há a dimensão humana, eu erro, não nego, assumo. O treinador decide, o presidente decide", afirmou.

"Se estou prejudicando o Corinthians, se não estou contribuindo... Para mim também está difícil. Qualquer coisa errada que ocorre no Corinthians acaba me afetando. O time sofre gol e a culpa recai sobre Cássio. Sofre um gol de pênalti e a responsabilidade é minha", prosseguiu.

"Sou honesto nas minhas palavras, reconheço meus erros com humildade. Confesso que é um momento complicado. Precisamos ficar atentos, há muito pela frente, mas este início de temporada deve ser encarado como aprendizado, devemos evoluir e sair dessa situação", complementou.

Ícone do Corinthians e o segundo jogador com mais jogos pelo clube, Cássio deixou em aberto seu futuro na equipe.

"A cobrança é natural. Porém, ultrapassar os limites, a falta de respeito, não é. Sabia que este ano muitos jogadores saíram, eu era um dos mais experientes no ano passado, mas havia outros... Agora, me tornei um dos mais experientes, sabia que a pressão seria intensa. Cometi erros, sim, mas parece que qualquer coisa errada no Corinthians é culpa minha. Se sou o principal culpado, talvez seja hora de seguir em frente", concluiu.

Assista o vídeo clicando aqui.

Sem vitórias nos últimos quatro jogos, o Corinthians volta a campo no domingo (28/04), contra o Fluminense, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco