
Danilo se recupera e deve reforçar o Botafogo no clássico contra o Flamengo
O Botafogo deve contar com um importante reforço para o clássico contra o Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Danilo, que ficou fora da partida anterior contra o Athletico devido a um desconforto muscular, apresentou evolução positiva nos treinos da semana e está liberado para retornar.

A comissão técnica comandada por Rodrigo Bellão, que fará sua terceira partida à frente da equipe, estuda utilizar o atleta no meio de campo ao lado de Huguinho e Medina. Além do volante, o atacante Arthur Cabral retorna de suspensão para compor o setor ofensivo. Em contrapartida, Tiquinho Soares, embora regularizado, segue em trabalho de recondicionamento físico e não deve ser relacionado.
A escalação definitiva será selada no último treino preparatório agendado para o sábado. A tendência é que o time vá a campo com Gabriel Batista, Vitinho, Ferraresi, Justino, Telles, Huguinho, Medina, Danilo, Montoro, Arthur Cabral e Danilo Pereira. As informações são do GE.










