Gabriel Jesus faz estreia -

Barça goleia Valencia e assume liderança isolada na La Liga

O Barcelona goleou o Valencia por 5 a 0 neste domingo (6), no Estádio de Mestalla, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol 2026/27. Lamine Yamal, que era dúvida antes da partida, começou como titular e marcou duas vezes, enquanto Fermín López, Raphinha e Pedri completaram a goleada catalã. A partida também marcou a estreia de Gabriel Jesus com a camisa do Barça. O atacante brasileiro entrou na segunda etapa e jogou os minutos finais do confronto. Com informações do SBT Sports.

Foto: Reprodução/ Rede sociaisRaphinha é escolhido capitão do Barcelona e faz história como primeiro brasileiro

Dessa maneira, o Barcelona assumiu a liderança isolada de La Liga e manteve os 100% de aproveitamento. Ao todo, são quatro vitórias em quatro rodadas, com 17 gols marcados e apenas dois sofridos. A equipe aproveitou a derrota do Real Madrid para o Betis, por 1 a 0, na última sexta-feira (4), para ficar sozinha no topo da tabela.

O Valencia, por outro lado, vive situação oposta. A equipe sofreu sua terceira derrota em quatro partidas e permanece na penúltima colocação, com apenas um ponto conquistado. Ou seja, o time ainda busca sua primeira vitória na competição.

Fonte: SBT Sports

Canal Zap