"Raiva e insegurança" -

Atacante Antony tem residência invadida e roubada na Espanha durante partida do Real Betis

O atacante brasileiro Antony, que defende as cores do Real Betis, teve sua residência invadida e roubada na cidade de Sevilha, na Espanha. A ação criminosa ocorreu na noite de quarta-feira (14/10), no mesmo período em que o atleta estava em campo representando sua equipe no confronto contra o Porto, válido pela Liga dos Campeões da Europa.

Foto: Reprodução/InstagramAntony

Na manhã desta quinta-feira (15/10), o jogador manifestou-se publicamente através de suas redes sociais para relatar o ocorrido e expressar o sentimento de indignação. Em sua publicação, Antony enfatizou que, apesar dos prejuízos materiais sofridos, sua principal preocupação voltou-se para a segurança, a integridade física e o bem-estar psicológico de seus familiares.

Episódios de invasão a imóveis de atletas profissionais durante a realização de partidas oficiais têm ocorrido com frequência nos principais centros do futebol europeu. Até a publicação do pronunciamento do jogador, as autoridades policiais locais e os órgãos de segurança da Espanha não haviam emitido relatórios ou notas oficiais sobre as investigações do assalto. As informações são do Ge.

Instagram

Comentários

Canal Zap