Também provocou José Aldo -

McGregor tem planos de se aposentar do MMA, mas só quando for 'muito rico'

Fã de uma boa provocação e polêmica, o irlandês Conor McGregor afirmou já pensar em uma possível aposentadoria, e deu indícios de quando isso deve acontecer: quando ficar muito rico. A declaração do rival de José Aldo foi dada para a versão britânica da revista "GQ".

"Não sou estúpido, sou um cara muito inteligente. Eu sei que tem pessoas que ficam com danos cerebrais e lesões para o resto da vida", começou McGregor. "Estou em grande forma e sou bom nisso (MMA). Vou ficar muito, muito rico e depois vou sair e vamos ver o que vem na sequência".

Como não poderia deixar de ser, o irlandês usou a oportunidade para provocar José Aldo, seu rival no UFC 194, evento que acontecerá no dia 12 de dezembro, no MGM Hotel e Cassino, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Os dois se enfrentariam em 11 de julho, mas o confronto não aconteceu por causa de uma lesão de Aldo. No lugar do brasileiro, Chad Mendes foi escolhido e acabou derrotado pelo irlandês, em combate que valia o cinturão interino dos penas. Questionado sobre seu novo confronto com Aldo, McGregor não poupou as palavras.

"Do que você está falando? Eu já o derrotei. Ele está morto. Olhe sua linguagem corporal. Seu corpo está fraco, e sua mente está mais fraca ainda. Eu posso sentir a falta de confiança. Se a mente não está comprometida, o corpo não vai estar. Ele não pode me vencer. Ele sabe disso. É por isso que ele correu da última vez... Posso ouvir em sua voz, posso ver em seus olhos. Sei quando um homem está derrotado, e ele está derrotado mentalmente. Eu ainda não acho que ele vai aparecer. Eu estou tentando ser otimista, mas eu nunca erro, sempre prevejo o resultado das minhas lutas e nunca erro", afirmou.

Ao ser chamado de campeão interino dos penas, McGregor negou veementemente o título. "F...-se isso, o que você quer dizer com interino? Aldo e eu tínhamos uma data (para lutar), ele não apareceu, alguém tomou seu lugar, eu o derrotei, facilmente. Então não me chame de interino", completou.

Fonte: Com informações do UOL

Comentários

Trabalhe Conosco