Deu exclusiva para o 180graus -

Fábio Júnior, em Teresina, falou sobre filhos se transformarem em artistas

Compositor, cantor e ator, famosos por várias novelas da Rede Globo, Fábio Júnior, aos 59 anos de idade, é um tipo de celebridade do mundo artístico nacional que dispensa maiores apresentações.

Famoso pelas músicas românticas, jeitão galanteador, ele também já arriscou uma carreira internacional. Não deu muito certo, mas hoje é sem dúvida uma das vozes mais idolatradas, principalmente pelas mulheres, desde a década de 80.

Fábio Júnior esteve em Teresina no fim de semana passado para um super show na Festa da Vitória, organizada pelo 180graus. Rodeado de seguranças, averso a imprensa, principalmente por conta de sua conturbada vida pessoal - já se casou e se separou de muitas mulheres famosas de maneira rápida -, ele concedeu uma entrevista exclusiva ao portal.

Pai de estrelas como Cleo Pires, estrela das novelas da Globo, e de Fiuk, ídolo teen da atualidade, ele evitou falar da vida pessoal, dos casamentos e separações e preferiu focar em como seus filhos têm se dedicado à carreira artística. A propósito, no show em Teresina, realizado no Palácio San Michel, ele trouxe a filha Tainá, uma das mais novas revelações da música, com uma bela voz, que cantou e intertepretou com ele, ao vivo, no palco.

"Não me chame de senhor. O senhor tá no céu...", corrigiu logo no início da entrevista. Isto é, nem precisa dizer que Fábio odeia falar de idade, experiência... velhice! "Ele não tá velho. Continua um gato", brincou uma das fãs que fez de tudo para tirar uma foto e ganhar um autógrafo do ídolo. E, pelo que se percebeu da gritaria das mulheres no show, a cada música do tipo "demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você", é esse mesmo o sentimento. Delas!

Acompanhe, também em fotos, como foi a entrevista. Ele tentou me tirar do sério, enquanto eu o entrevistava, sendo bem ríspido no início. Mas depois falou sobre detalhes do seu show. Simplesmente fantástico!

180graus - Como o senhor...
Fábio Júnior - Êpa, pare, pare, pare... o senhor é o seu pai! O senhor tá no céu...


Fábio interrompe a entrevista: 'Êpa, pare, pare... o senhor é o seu pai! O senhor tá no céu...'

180graus - Como você tem acompanhado, depois de um ano, a repercussão da turnê deste show, 'Íntimos'?
Fábio Júnior- Agora sim... mas ainda errou! O nome da turnê é 'Íntimo'... E outra coisa, você não estava lá fora não?! não acompanhou o show não?!


Detalhes do que Fábio Júnior tem dentro do camarim, em seu show

180graus- Acompanhei. Mas eu quero saber qual a SUA avaliação.
Fábio Júnior - Eu não vou dizer não. Já que você viu e ouviu, escreva na sua matéria o que quiser...


Com a filha Tainá, com quem cantou no show em Teresina

180graus- Ok, então fale sobre fazer show com a sua filha, Tainá?
Fábio Júnior - Olha cara, é bom, muito bom...

O cantor interrompe a entrevista e pega o meu bloco de anotações, pelo qual me baseava para fazer a entrevista e começa a ler e analisa cada um dos tópicos que eu iria fazer perguntas a ele.


Momento em que o cantor toma o bloco de anotações do jornalista


'Deixa eu ver aqui: ah, sobre a Tainá, sobre meus filhos serem artistas...'

180graus - Por favor, devolva o bloco. Sua produção já orientou sobre as perguntas.
Fábio Júnior - Mas deixa eu ver aqui: ah, sobre a Tainá, sobre meus filhos serem artistas, tem a Cléo, o Fiuk... ah, legal.. planos para 2013?!


'Ah, legal.. planos para 2013?!'. E eu: 'por favor, devolva...'

É neste momento que ele pega meu bloquinho, abre meu paletó e põe dentro do meu terno, fazendo piadinhas do tipo 'agora quero ver se você é um bom repórter e faz perguntas sem precisar olhar pro papel', colocando a língua para fora em sinal de esforço.


Momento em que ele abre meu paletó e põe o bloco dentro do bolso


Depois, com a linguinha pra fora, ainda tenta me arrumar

180graus- Ok. Então, fale mais sobre esse show com a Tainá. O público nota que você se emociona muito, com muitos abraços e beijos nela.
Fábio Júnior - Cara, vou falar, certo vou falar... gostei de você (risos). Olha, é tudo sincero. Eu me emociono mesmo. Poxa, eis filhos seguirem a carreira artística como eu. Me admiram, estão comigo. E a Tainá... poxa, a Tainá é um amor de pessoa... ela tem trilhado uma carreira, tem uma voz linda... amo meus filhos cara.


Fábio Júnior tentou tirar o repórter do sério, mas teve de responder ao 'insistente'

180graus - E como é, para você, como pai, como ator, como cantor de sucesso, ver seus filhos seguindo carreiras de sucesso, seja na música, seja nas novelas, aparecendo tanto na mídia?
Fábio Júnior - Olha, a Cléozinha, nasceu vendo seus pais na TV, cresceu acompanhando meus passos, indo para a TV Globo, ficava nos bastidores, acompahando tudo... e hoje eu a acompanho, vejo o sucesso que faz nas novelas. É um orgulho. Já o Filipe (Fiuk), é um filhão, um grande homem. Faz novelas, faz filmes, canta... eu amo meus filhos cara... é tudo muito sincero entre nós...


'Eu vou continuar trabalhando, cantando, atuando, até... sei lá, fazer 100, 112 anos'

180graus - Pensa em parar?
Fábio Júnior - (Risos) Cara, eu vou continuar trabalhando, cantando, atuando, até... sei lá, fazer 100, 112 anos... voc6es todos vão ver.


Mas a entrevista seguiu até que ele falou sobre sua carreira

180graus- Um recado para os fás piauienses?
Fábio Júnior - Agradeço o carinho de todos, é um momento ímpar de minha vida. Fico feliz por tanta demonstração de carinho. Aonde quer que eu vá. Agradeço também ao portal 180graus pelo evento realizado e por me trazer de volta ao Piauí para este show. Obrigaduuu...


Fábio Júnior, 59 anos, encerrou a entrevista dando um recado aos fãs piauienses

ASSISTA ABAIXO TRECHO DO SHOW DE FÁBIO JR

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco