Entretenimento

'Como tudo que vem da terra' · 15/03/2011 - 09h18

Vegetariana, Elba Ramalho dá dicas: 'Envelhecer não é ruim'

Me alimento moderadamente, sou vegetariana, consumo tudo que vem da terra


Compartilhar Tweet 1



Yoga está mesmo na moda, e as famosas lembram disso a toda hora. A cantora Elba Ramalho, que completa 60 anos em agosto, animou o carnaval nordestino mostrando que tem o mesmo pique do começo da carreira. A cantora paraibana aproveitou para passar suas dicas às mulheres que querem manter a boa forma depois dos 50:

- Me alimento moderadamente, sou vegetariana, consumo tudo que vem da terra, como frutos, vegetais, cereais. Não costumo seguir dietas. Normalmente acordo cedo e tomo dois copos de água. Quando quero limpar no intestino, tomo apenas água morna com limão e fico sem alimento até meio dia. Gosto de juntar vegetais crus com frutas e fazer sucos deliciosos. Às vezes, como pão integral ou tapioca - resume a cantora, que ainda dá detalhes sobre a rotina e os cuidados com a saúde física e mental:

- Faço yoga e meditação, e acho que isso mantém minha alegria, meu equilíbrio e a beleza de dentro. Ah, sempre retiro a maquiagem com um bom demaquilante e uso hidratante, acrescido de um protetor solar. Sou vaidosa como todo artista, mas sou serena e confiante, esse é o segredo da juventude. Há trinta anos , achava que cairia em depressão ao me ver envelhecendo. Mas o tempo chega para mim, para todos. Não posso fazer nada em relação a isso. Com essa idade, a insegurança passou, e estou mais exigente. Envelhecer não é tão ruim assim.


Fonte: Com Informações Do Extra Online