Segundo turno das eleições -

Washington Bandeira vê mobilização de apoiadores como marco do encerramento da campanha

Washington Bandeira, participou da Caminhada da Vitória neste sábado (24/10), na região da Ponte Estaiada, em Teresina. A manifestação reuniu apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na véspera do segundo turno das eleições presidenciais.

Foto: 180graus180graus

“A campanha foi linda, tanto a estadual como a nacional do segundo turno, coroada com essa festa grandiosa”, declarou Washington. O Bandeira também destacou a presença de milhares de apoiadores nas ruas da capital piauiense durante a mobilização.

Ao comentar a reta final da disputa, Washington avaliou as diferenças entre os projetos dos candidatos à Presidência e demonstrou otimismo em relação à votação deste domingo (25/10). O ato marcou uma das últimas mobilizações de campanha em Teresina antes do segundo turno, reunindo lideranças políticas e eleitores.

Instagram

Comentários

Canal Zap