
Raquel Lyra vai ao interior enquanto Lula e João Campos fazem campanha no Recife
A governadora de Pernambuco e candidata à reeleição, Raquel Lyra (PSD), cumpre agenda no interior do estado nesta sexta-feira (25/9), enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa de uma caminhada no Recife ao lado de João Campos (PSB), adversário da governadora na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas. Raquel iniciou o dia com uma sabatina em uma rádio de Jaboatão dos Guararapes e depois seguiu para Araripina, no Sertão. As Informações são do Metrópoles.

Lula chegou ao Recife na noite de quinta-feira (24/9), após cumprir agenda em Maceió, e participa nesta sexta de uma caminhada pelas ruas do centro da capital pernambucana ao lado de João Campos. Segundo informações divulgadas pela campanha de Raquel, a governadora não se encontrou com o presidente durante a passagem dele pelo estado. A agenda de Lula ocorre em meio à disputa pelo governo de Pernambuco, na qual o PT apoia a candidatura de João Campos.
De acordo com interlocutores de Raquel Lyra citados pelo Metrópoles, integrantes da campanha de Lula sinalizaram que o presidente não deverá fazer ataques à governadora durante o ato no Recife. Raquel também conta com aliados que defendem o voto “LuQuel”, entre eles o deputado Túlio Gadêlha (PSD-PE), candidato ao Senado em sua chapa. A governadora tem buscado manter uma postura de neutralidade na disputa presidencial, apesar de o PSD ter Ronaldo Caiado como candidato ao Palácio do Planalto.











