Cenario politico -

Draga Alana reúne apoiadores e leva o Bora Junto para a Zona Leste de Teresina

O candidato a deputado estadual Draga Alana (PSD) realizou, na tarde desta quinta-feira (17/09), a terceira caminhada do movimento Bora Junto, desta vez no Planalto Uruguai, na Zona Leste de Teresina. A mobilização reuniu moradores, famílias, apoiadores e lideranças durante o percurso pelas ruas da região.

A caminhada dá sequência às ações realizadas anteriormente pelo movimento. No Mocambinho, na Zona Norte, o Bora Junto reuniu cerca de 5 mil pessoas. Já na Vila Irmã Dulce, na Zona Sul, a mobilização contou com mais de 3 mil participantes.

Durante o trajeto pelo Planalto Uruguai, Draga Alana manteve contato direto com os moradores, parando para conversar, abraçar apoiadores e reencontrar pessoas que acompanhavam a caminhada. A proposta do movimento é percorrer as quatro zonas da capital com grandes mobilizações.

Foto: Divulgação/AscomDivulgação/Ascom
Divulgação/Ascom

“Começamos na Zona Norte, fomos para a Zona Sul e hoje a Zona Leste mostrou que também está disposta a caminhar junto. O que mais me emociona é olhar para os lados e ver pessoas que conhecem nossa história, que chegam para dar um abraço, contar uma história e dizer que estão junto com a gente”, afirmou o candidato.

Com três etapas já realizadas, o Bora Junto se aproxima de completar o roteiro pelas quatro regiões de Teresina. As mobilizações têm sido utilizadas por Draga Alana para ampliar o contato com comunidades e apresentar o movimento durante a pré-campanha.

Instagram

Comentários

Canal Zap