
Técnico tcheco promete mudanças após eliminação na Copa
Eliminada ainda na fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, a República Tcheca iniciou o processo de avaliação da campanha. Após a derrota por 3 a 0 para o México, o técnico Miroslav Koubek reconheceu que a equipe ficou abaixo do esperado e afirmou que pretende promover mudanças no elenco para os próximos compromissos da seleção. As Informações são doGe.

Os tchecos terminaram na última colocação do Grupo A, com apenas um ponto conquistado no empate por 1 a 1 diante da África do Sul. Além disso, a equipe foi derrotada pela Coreia do Sul por 2 a 1 e pelo México na rodada final. Para Koubek, faltaram jogadores mais preparados para competir em alto nível no Mundial.
Apesar da eliminação, o treinador garantiu que pretende permanecer no cargo e cumprir seu contrato. Aos 74 anos, ele afirmou que deseja seguir no comando da seleção até a próxima Copa do Mundo e agradeceu o apoio dos torcedores, destacando que a classificação para o torneio já representou uma conquista importante para o futebol tcheco após 20 anos de ausência em Mundiais.








