Motociata em MG -

Flávio Bolsonaro volta a Minas Gerais para motociata e ato com apoiadores em Juiz de Fora

O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL) retorna a Minas Gerais para uma série de compromissos em Juiz de Fora, nesta quarta-feira (9/9), com o objetivo de fortalecer a candidatura de Flávio Roscoe (PL) ao governo estadual. A chegada do senador está prevista para as 9h, no Aeroporto da Serrinha. As Informações são do Metrópoles.

Foto: Luis Nova/Metrópoles @LuisGustavoNovaFlavio Bolsonaro

A agenda inclui uma motociata com início previsto para 9h30, com destino ao Parque Halfeld, onde Flávio Bolsonaro participará de um ato público com apoiadores e correligionários. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) confirmou presença no evento. A programação também prevê um almoço com lideranças da região, ainda sem horário e local definidos.

A visita havia sido planejada para a primeira passagem de Flávio Bolsonaro por Minas durante a campanha, mas foi cancelada devido ao mau tempo. Após os compromissos em Juiz de Fora, Flávio Roscoe seguirá sozinho para agendas políticas em Caratinga e Ipatinga, sem a participação do candidato à Presidência.

Instagram

Comentários

Canal Zap