Fama não garantiu vaga -

Famosos apostam na popularidade, mas não conseguem eleição para cargos em São Paulo

Candidatos conhecidos do público e ligados à televisão, música e esporte não conseguiram se eleger em São Paulo nas eleições realizadas nesse domingo (4/10). Entre os nomes que ficaram de fora estão o apresentador José Luiz Datena, a apresentadora Silvia Abravanel, o ex-jogador Luis Fabiano e o cantor MC Gui, que disputaram uma vaga na Câmara dos Deputados. As Informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução/InstagramMc Gui

Datena, do PSB, recebeu 51.078 votos, enquanto Silvia Abravanel, do PSD, teve 22.472. Rachel Sheherazade somou 22.453 votos, e Adrilles Jorge, do União Brasil, alcançou 26.694. Também não foram eleitos Netinho de Paula, Jean Wyllys, Eduardo Xaropinho do Ratinho, Geraldo Luís, Luis Fabiano, Manoel Gomes, Baianinho de Mauá, MC Gui e o ex-jogador Finazzi. Para deputado estadual, os candidatos Goleiro Sérgio e Marquito do Ratinho também ficaram fora.

Apesar do desempenho de parte dos famosos, outros candidatos conhecidos conseguiram conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ana Carolina Oliveira foi eleita com 246.741 votos, seguida por Celso Russomanno, com 138.827, e Mario Frias, que recebeu 91.403 votos. O resultado mostra que a popularidade entre o público pode ajudar na campanha, mas não garante, por si só, a eleição para um cargo político.

Instagram

Comentários

Canal Zap