Auditório da Tupperware -

Fábio Novo reúne mais de mil lideranças evangélicas durante plenária em Teresina

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, assumiu, em plenária realizada na noite de ontem, no auditório da Tupperware, no centro da capital, com cerca de mil lideranças evangélicas, o compromisso de criar uma lei municipal que permita a criação do Programa Estadual de Regularização Fundiária Urbana Específica (ProUrbe). Com a medida, nos moldes da legislação estadual que já trata do tema, Fábio visa à regularização de residências e templos religiosos em terras pertencentes ao município. 

Foto: Luan Caio / AscomLuan Caio / Ascom

Novo lembrou que, dos 240 pré-candidatos a vereador aliados, pelo menos 50 são evangélicos das mais diferentes denominações. Para ele, as instituições evangélicas são um braço da sociedade e chegam onde o poder público, muitas vezes, não consegue chegar. 

“Teresina é uma cidade diversa. Deus está nos dando uma oportunidade de ajudar Teresina a ter um prefeito amigo do povo evangélico. Digo isso com muita propriedade, porque sou o pré-candidato a prefeito de Teresina que tem 50 pré-candidatos a vereador evangélicos. Ninguém tem mais. Somos a pré-candidatura que mais olha para o povo de Deus e que mais valoriza o povo evangélico”, afirmou Fábio Novo.
 
O coordenador-geral de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer, Tiago Vasconcelos, denunciou que, em gestões passadas, as igrejas evangélicas foram perseguidas por não serem construídas em terrenos regularizados. 

“O Fábio mostra, desde da sua trajetória como vereador, em Bom Jesus, que tem compromisso com a comunidade evangélica. Um braço forte para abençoar nossas igrejas e nosso trabalho social. Queremos um prefeito que reconstrua Teresina e que seja amigo dos evangélicos”, comentou Tiago Vasconcelos.   

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco