No litoral piauiense -

Deputado Dr. Hélio destaca primeira exportação de minério pelo Porto Piauí para a Ásia

Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) dessa terça-feira (30/06) o deputado Dr. Hélio (MDB) ressaltou a primeira operação de exportação de minério de ferro para países da Ásia feito via porto de Luís Correia. O governador Rafael Fonteles esteve no município nesta segunda-feira (29/06) para acompanhar o carregamento desse minério.

Dr. Hélio comentou que a obra do porto do Piauí é esperada pela população há décadas. “Foi muito desafiador, mas o governador mostrou mais uma vez a sua capacidade de planejar, de articular, tanto internamente quanto fora do país, olhando o mercado, criando todas as condições para que não apenas tivéssemos o porto de Luís Correia, mas também termos a perspectiva de funcionamento”, disse o parlamentar.

Ele ainda falou que será um divisor de águas para o estado. “Será um divisor de água para o desenvolvimento econômico do estado do Piauí. Vamos ter muitos empregos, muitas empresas, vamos ter geração de renda, construindo assim um ambiente de muitos investimentos. Parabenizo nosso governador por esse feito”, afirmou Dr. Hélio.

Foto: Divulgação/ AlepiDeputado Dr. Hélio ressalta ações para impulsionar turismo e gerar empregos no Piauí
Instagram

Comentários

Canal Zap