Eleições 2026 -

De olho nas eleições, Michelle Bolsonaro grava inserções com candidatas do PL em Brasília

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) deu início a uma série de gravações com pré-candidatas do PL para inserções eleitorais que serão veiculadas durante a campanha. As primeiras pré-candidatas chegam nesta quinta-feira (11) vindas do Acre.

Foto: ReproduçãoDe olho nas eleições, Michelle Bolsonaro grava inserções com candidatas do PL em Brasília

Segundo o portal R7, a expectativa da direção do partido é produzir conteúdos estado por estado. As gravações serão feitas por mulheres que disputarão cargos no Legislativo e no Executivo nas eleições deste ano.

As gravações serão concentradas em Brasília. Na capital federal, a ex-primeira-dama tem dedicado parte da sua rotina aos cuidados com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap