Gravado no Planalto · 29/11/2021 - 16h12

Após cobranças, Bolsonaro grava vídeo pedindo voto para André Mendonça


Compartilhar Tweet 1



O presidente Jair Bolsonaro gravou, nesta segunda-feira (29/11), um vídeo ao lado de André Mendonça pedindo para senadores aprovarem a indicação do “terrivelmente evangélico” ao Supremo Tribunal Federal (STF). As informações são do Metrópoles.

A gravação foi feita dentro do Palácio do Planalto e ocorreu dias após lideranças evangélicas reclamarem que o governo não estava atuando para ajudar Mendonça a ser aprovado pelo Senado.

“A todos os brasileiros, chegou a hora. Em menos de 48 horas, se Deus quiser, o nome do André Mendonça será sabatinado no Senado Federal. Espero, obviamente, que seja aprovado e tenhamos, então, um representante de todos nós dentro do Supremo Tribunal Federal. André, boa sorte. Senhores senadores, a gente pede de coração que aprovem o nome dele. Obviamente será sabatinado, mas temos o entendimento que ele está habilitado para exatamente exercer essa função”, diz Bolsonaro no vídeo, que deve ser publicado pelo próprio presidente nas próximas horas.

Antes de gravar o vídeo, Bolsonaro almoçou com lideranças evangélicas no Planalto, nesta segunda. Entre elas, estiveram presentes o deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-SP) e o ex-senador Magno Malta (PL-ES).

Comentários