Condução do Ministério Público -

Procurador-geral do Piauí reúne equipe de transição para definição do plano

O chefe do Ministério Público iniciou os diálogos agradecendo a presença de todos e reforçou o compromisso da instituição em cumprir com o seu papel constitucional, ou seja, de atuar em defesa da democracia e dos direitos dos cidadãos piauienses. Ele declarou que conta com o apoio, a dedicação e o compromisso para a condução do Ministério Público.

Logo em seguida, a chefe de gabinete, Cláudia Seabra, apresentou alguns integrantes da equipe de assessores do PGJ, a exemplo da procuradora de Justiça Teresinha Borges, que é a nova ouvidora do MPPI, e os promotores Everângela Barros e Rodrigo Roppi, que assumiram a Secretaria-Geral e a Subprocuradoria-Geral de Justiça Administrativa. Também acompanharam a reunião os promotores de Justiça Flávia Gomes, coordenadora do CAODEC (Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação e Cidadania) e Maurício Gomes, integrante da comissão de transição.

Durante a reunião, as equipes conversaram sobre as questões relacionadas à execução orçamentária da instituição ministerial, à formação do grupo de trabalho para elaborar a proposta de orçamento do MP para o próximo ano, à ampliação do uso de soluções tecnológicas, entre outros assuntos.

Fonte: MP-PI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco