Concorria pela chapa 3 -

Celso Barros é reeleito presidente da OAB-PI após campanha acirrada

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí, Celso Barros, foi reeleito presidente da OAB-PI após votação realizada neste domingo (21/11).

Celso disputou na chapa 3 contra o advogado Raimundo Júnior, da chapa 1, e Carlos Henrique, da chapa 2.

"Meu amigos, minhas amigas, muito obrigado por tudo, estamos juntos, para seguir em frente, mandar um abraço par toda advocacia piauiense, nosso trabalho foi reconhecido, vamos trabalhar pela advocacia sem pandemia faremos um trabalho sensacional", disse emocionado após o anúncio da vitória.

Em seu discurso da vitória, Celso reafirmou seu compromisso com a advocacia piauiense e que por mais três anos vai trabalhar para dar prioridade à classe.

Celso Barros, da Chapa Pra Seguir em Frente, foi reeleito com 3.029 votos (37.52% dos votos válidos), ao lado de sua vice, a advogada Daniela Freitas. A eleição ocorreu na sede da seccional, em Teresina, e nas sedes das 15 subseções.

Cerca de 10.000 advogados estava aptos a votar. A comemoração é realizada no comitê de campanha, localizado na Avenida Universitária, Zona Leste de Teresina.

O advogado Raimundo Júnior, candidato a Presidente pela Chapa OAB de Verdade foi o segundo colocado, com 2.970 votos (36.79% dos votos válidos). Em terceiro lugar, o candidato Carlos Henrique, da Chapa Coragem Para Mudar, com 1.847 votos (22.88% dos votos válidos). Houve ainda 98 votos em branco e 127 nulos (2.81% dos votos).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco