
Ex-campeão do UFC é preso por embriaguez em via pública nos EUA
O ex-campeão peso-leve do UFC Dustin Poirier foi preso na noite de domingo (21/06) no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, por embriaguez em via pública. Segundo informações da polícia local, o ex-lutador foi detido por volta das 18h e liberado cerca de quatro horas depois.

A legislação norte-americana prevê punições para casos de embriaguez em locais públicos, incluindo multa e até pena de prisão em caso de condenação. Até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre as circunstâncias da ocorrência.
Horas antes da prisão, Poirier havia comemorado o Dia dos Pais ao lado dos filhos. A celebração foi compartilhada nas redes sociais por sua esposa. O ex-atleta encerrou a carreira no UFC em julho de 2025, após ser derrotado por Max Holloway no evento UFC 318.








