Aproveitou o dia de folga -

Nos EUA para a Copa, Virginia aproveita o dia com os filhos em parque aquático na Flórida

Virginia Fonseca está nos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo de Clubes e, nesta segunda-feira (22/06), aproveitou o dia de folga para curtir momentos de lazer ao lado dos filhos em um parque aquático na Flórida. As informações são do portal Léo Dias.

Foto: Reprodução/InstagramReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A influenciadora compartilhou um álbum de fotos nas redes sociais mostrando a diversão das crianças na piscina, além da presença de seu afilhado. Nos registros, Virginia aparece em clima descontraído com os pequenos durante o passeio.

“Nosso dia hoje. Obrigada, Deus!”, escreveu na legenda da publicação.

As crianças chegaram ao país norte-americano no fim de semana. Virginia, por sua vez, está nos Estados Unidos desde o início da competição, no dia 11 de junho, para a cobertura do evento esportivo.

A empresária também celebrou o reencontro com os filhos nas redes sociais, destacando a alegria de poder estar com eles novamente durante a viagem. “Estou tão feliz. Obrigada, Deus! Muita gratidão por tudo! Nem sei explicar meu sentimento por conseguir proporcionar isso para os meus filhos e ver eles felizes”, afirmou.

Maria Alice, de 5 anos, Maria Flor, de 3, e o caçula José Leonardo, de 1, encantaram os seguidores com os momentos de diversão registrados pela mãe.

Em meio à viagem, o cantor Zé Felipe, pai das crianças, comentou em entrevista que chegou a planejar uma ida aos Estados Unidos para reencontrar os filhos, mas não conseguiu embarcar devido a compromissos profissionais e agenda de shows.

Instagram

Comentários

Canal Zap