
Dupla fantasiada de Homem-Aranha ajuda a conter fogo em terreno na Zona Sudeste de Teresina
Dois homens fantasiados de Homem-Aranha chamaram a atenção de moradores ao ajudarem a combater um princípio de incêndio em um terreno baldio no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. A situação aconteceu no início da tarde desta última sexta-feira (04/09) e foi registrada por pessoas que estavam na região.
A dupla improvisou uma forma de combater as chamas usando baldes. A água utilizada na ação foi retirada de um ponto onde havia esgoto acumulado na rua e transportada até o terreno para tentar controlar o fogo.
Entre os voluntários estava o locutor Kelvin Marques. Após a ação, ele compartilhou um vídeo nas redes sociais contando que decidiu ajudar para evitar que o incêndio aumentasse e atingisse a vizinhança.
Kelvin relatou ainda que acabou sujando o rosto com lama durante a tentativa de apagar o fogo e ficou com os olhos irritados. Segundo ele, apesar de se tratar inicialmente de muita fumaça e poucas chamas, havia preocupação com a possibilidade de o fogo se espalhar.
A cena dos dois “heróis” improvisados acabou ganhando repercussão na internet. O vídeo publicado nas redes sociais já ultrapassou 50 mil visualizações no Instagram.










