Problema de saúde -

Déia Freitas é internada após resultado das eleições: "A ponto de morrer"

A psicóloga e criadora de conteúdo Déia Freitas contou que precisou ser hospitalizada após passar mal depois da apuração do primeiro turno das eleições no Brasil. Em um relato publicado no Spotify, ela explicou o motivo do afastamento das redes sociais e afirmou que ainda precisa de cuidados médicos antes de voltar a falar sobre a disputa eleitoral. "Tive um piripaque sério em decorrência do resultado das eleições", disse.

Segundo ela, o episódio a levou a cancelar os compromissos previstos para esta semana. Déia também marcou uma consulta com um cardiologista e recebeu orientação para diminuir o contato com as redes sociais durante a recuperação. A psicóloga revelou que sofreu picos de pressão e disse que os níveis não haviam voltado ao normal.

"Minha pressão arterial ainda não está estabilizada. Tenho uma questãozinha para resolver do coração, então é aquele combo da pessoa que vai ter um piripaque e cai morta. Nesse momento, eu não consigo gravar nada e fazer nada em relação às eleições, porque tudo me emociona muito", afirmou. Déia declarou apoio à reeleição do presidente L. I. Lula da Silva (PT) e criticou F. Bolsonaro (PL), adversário do petista no segundo turno.

Instagram

Comentários

Canal Zap